Uncategorized

Como usar introspecções de Facebook para melhorar seu acoplamento

Você tem uma técnica material de conteúdo para a sua página no Facebook?

Deseja saber quais os tipos de material de conteúdo melhor trabalho?

Um mergulho profundo em introspecções de Facebook ajuda-o a determinar que material do conteúdo conduz povos para ter a interação.

Neste artigo eu vou compartilhar descobrir como descobrir o seu material de conteúdo mais fino utilizando introspecções Facebook.

#1: avaliação de conhecimentos primários
Se acontecer de você está procurando o seu material de conteúdo mais fino, e precisa de uma solução rápida e direta para descobri-lo, dê uma olhada nas idéias fundamentais para a sua página Web do Facebook. Para entrar nestas informações, vá para a sua página Web e clique em sobre introspecções no Prime.

Há apenas algumas áreas-chave para avaliação: alcance, benchmarks e engajamento.

Primeiro, vá para o espaço de alcance e confira os picos no gráfico, que são os Posts com um grande alcance. Faça uma observação deles, uma vez que estes são aqueles que você vai querer recompartilhar ou replicar.

Enquanto o REACH é um suprimento de irritação para muitos indivíduos, não é uma estatística vital. A explicação é tão incômodo é que o Facebook exibe o que atingir cada submeter vai ficar, e é fora de sua gestão.

Mais essencial do que o presente alcançar está operando experimentos para tentar melhorar o seu engajamento. Você possivelmente pode então benchmark seus desempenhos para o intervalo anterior para ver no caso de sua técnica está funcionando.

Sempre que você é capaz de fazer uma comparabilidade, procure por um intervalo de tempo selecionado abaixo atingir. Essa é uma das maneiras mais simples de ver no caso de suas novas estratégias estão fazendo uma distinção para você.

Mantenha na mente, os bornes que começ cargas da obtenção são provavelmente adicionalmente começ lotes do acoplamento.

Estale sobre em bornes (adicionalmente introspecções) para testar seu preço do acoplamento. Isto está entre as estatísticas mais vitais a observar.

Com introspecções fundamentais, você pode começ um pensamento razoavelmente bom de que artigos começ essencialmente a maioria de acoplamento. No entanto, você será apenas capaz de ter um olhar para as suas mensagens a partir do final 90 dias, por isso não é a imagem grande. Independentemente disso, é um fator simples que você pode (e pode) fazer comumente.

Role para a direita para baixo a todos os bornes publicados. Em seguida, clique em REACH.

Troque sua visão para a taxa de engajamento. Isso mede a proporção de quantas pessoas interagiram junto com seu envio, baseado principalmente nos indivíduos que notaram seu envio. Desta forma, você será capaz de examinar suas mensagens em um grau mais apreciando área.

O preço do acoplamento é uma medida mais verdadeira de sua curiosidade dos visores em seu material do índice.

Agora examine qual dos seus postos altos tinha sido mais participando.

Clique sobre os Posts com essencialmente a mais alcançar para detalhes extras sobre cliques, gostos, feedback e ações. Selecione aqueles com essencialmente o mais engajamento para recompartilhar. Além disso, use esse material de conteúdo como uma informação para a criação de postagens comparáveis em sua página da Web.

Por exemplo, este texto de Kim Garson na página do Facebook do Social Media Examiner adquiriu maior que 10.000 cliques de hiperlink.

Uma vez que você vê as edições que podem fazer agradàvel, é um salto-fora nivelado. Quando stats revelar que um artigo é fascinante para os seus telespectadores, é uma mensagem para recompartilhá-lo e publicar material de conteúdo relacionado.

Quando você não faz mais nada com introspecções de Facebook, monitora a taxa do acoplamento de seus bornes de Facebook assim que você possivelmente pode ver que sortes do material de conteúdo conduzem verdadeiramente o acoplamento.

#2: informações sobre o download
Se você deseja aprofundar um pouco mais a análise benéfica do Facebook, obtenha as idéias de sua página Web. Em seguida, digite e manipule as informações para que você possa ver os dados mais vitais para você. Isso é particularmente relacionado no caso de seu objetivo é cliques Web site, um pouco do que gosta, partes e comentários, uma vez que você vai ser capaz to’ t obter que a partir de introspecções primárias.

Para obter as suas informações, acesse as idéias e clique em exportar. Escolha colocar informações e selecione uma data variam. O máximo variam você pode exportar é 180 dias de material de conteúdo ou 500 Posts, qualquer quantidade que você atingir primeiro. Devido a este fato, se acontecer de você publicar um número de ocasiões por dia, regular seus números. Esteja ciente do lugar que você deixou fora e obter a informação mais geralmente.

Leia mais: por que a mídia social listening é a chave para sua estratégia de marketing

Se você obter as informações, você terá uma planilha Excel grande com um número de abas pessoa particular sobre ele. Esta planilha oferece a informação que é bom para examinar o seu material de conteúdo e melhorar Posts futuros. Você vai precisar se concentrar na vida falando sobre isso e a vida post compradores guias.

No tempo de vida falando sobre esta aba você verá o jogo visto, assemelhando-se a comentários, gostos e partes. Na guia vida útil dos clientes, você verá interjogos “invisíveis”, assemelhando-se a cliques de hiperlink, cliques diferentes, visualizações de imagens e visualizações de vídeo. Não seja desencorajado quando seus bornes não começ um lote inteiro dos gostos, dos comentários ou das partes. Assista os cliques para saber no caso de seus telespectadores está lá.

Reduza e cole as colunas de consumo de post (cliques de hiperlink, cliques diferentes, vistas de imagem e visualizações de vídeo) para o tempo de vida falando sobre esta planilha. Em seguida, insira duas colunas com formulação para obter o engajamento completo.

Primeiro, insira uma coluna após os comentários, gosta e compartilha e insira o método para adicionar as colunas coletivamente. Por exemplo, se as colunas (como as abaixo) são G para comentários, H para gostos e eu para ações, os componentes podem ser = Sum (G2: i2). Copie e cole o método em todas as linhas da coluna J para totais.

Subseqüentes, adicione uma coluna com os componentes para o engajamento inteiro, que Adicionalmente contém cliques de hiperlink, cliques diferentes e exibições de imagem. Supondo que o restante das colunas (como adicionalmente comprovada abaixo) estão bem para cliques de hiperlink, L para diferentes cliques e eu para as visualizações de fotografia, o método, que pode ir na coluna N, poderia ser = Sum (G2: m2)-J2. Em seguida, copie e cole a formulação em todas as linhas da coluna N para obter todos os totais.

Note que estas formulações são simplesmente estratégias. Estar em liberdade para adaptá-los ao maior descobrir o conhecimento que você quer.

Quando você incorporar todo o seu engajamento post sobre a planilha idêntica, você será capaz de ver um esboço de todos os seus conhecimentos e digitá-lo em vários métodos. Por exemplo, tipo por cliques Hyperlink para ver qual material de conteúdo drives provavelmente mais visitantes do site novamente para o seu site.

Você adicionalmente pôde desejar adicionar notas em seus bornes principais 50 acoplados. Você pode marcar se uma coisa está fora de seu site ou de um terceiro partido. Você pode além disso marcar que tipo de colocar-se é: imagem, vídeo, humor, citação, How-to, e muitos outros.

Agora você tem um registro completo de moinhos de visitantes do site, além de que as variedades de Posts obter um número de cliques de hiperlink. Tipo por não importa é essencial para você.

Tenha um olhar na informação e recompartilhe artigos principais, desde que você reconhece que obtiveram uma variedade de acoplamento para começar com. Compartilhe o artigo idêntico em épocas diferentes a semana preliminar. Então, se o material de conteúdo é Evergreen, compartilhá-lo cada semana diferente ou cada par de semanas em sua página no Facebook.

O fator oposto que você é capaz de fazer é ter um olhar em Posts de estilo e usá-los como um lugar para começar para que material de conteúdo para criar.

Conclusão

Antes de pesquisar qualquer uma das suas introspecções no Facebook, decidir quais são os seus alvos depois que classificá-los de modo a ter significado. Metas encarnam engajamento (comentários, gostos, ações), cliques de sites e visitantes, e-mail, vendas brutas e outros.

Sempre que você perceber o seu material de conteúdo mais fino e que golpeia para o seu objetivo, você pode desenvolver mais rápido e ir mais longe. Recompartilhe os artigos que podem estar dirigindo visitantes ou descobrir material de conteúdo relacionado que vai ficar mais engajamento total.